» » PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ VISITA INSTITUCIONAL À RIACHÃO DO JACUÍPE

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), fez uma visita institucional ao município de Riachão do Jacuípe na manhã desta sexta-feira (9/7). O chefe do Legislativo Municipal foi recepcionado pelo prefeito Carlos Matos (DEM) e também conheceu vereadores e o presidente da Câmara da referida cidade, ocasião em que discutiram possibilidades de cooperação visando o desenvolvimento mútuo do parlamento dos dois municípios.
Foto:Reprodução
Durante o encontro, Júnior Borges recordou da época em que conheceu o prefeito Carlos Matos, quando este era subsecretário de Administração em Camaçari, durante o primeiro mandato do prefeito Elinaldo Araújo. “Carlos Matos contribuiu muito quando esteve em Camaçari e agora a Câmara Municipal se coloca à disposição para continuarmos colaborando para o avanço dos nossos municípios e da nossa região”, acrescentou o presidente Júnior Borges, que aproveitou o momento para parabeniza-lo pela gestão de Riachão do Jacuípe, sobretudo pela atenção voltada à necessidade dos que mais precisam.

O vice-prefeito, Felipe Sales (PDT), bem como o presidente da Câmara de Riachão do Jacuípe, Zil de Barreiros (PCdoB), também participaram do encontro e agradeceram ao vereador Júnior Borges pela visita e pela parceria ofertada. Da mesma forma, o prefeito Carlos Matos fez questão de demonstrar satisfação pelo gesto do presidente da Câmara de Camaçari. “É um privilegio recebê-lo aqui, o amigo e agora também presidente da Câmara da cidade onde atuamos juntos”, afirmou o gestor, acompanhado também dos vereadores Nem de Aureliano (PDT) e Xavier Menezes (DEM).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga