» » Após abrir vantagem de 2 gols, Vitória cede empate no Barradão

Dinei, de pênalti, e David marcam pelo time baiano; Ciel converte penalidade e marca mais um nos minutos finais.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Foi por pouco que o Vitória deixou de conquistar um importante triunfo na noite desta terça-feira. No Barradão, o time baiano abriu 2 a 0 diante do Sampaio Corrêa, na 11ª rodada da Série B, mas deixou o adversário empatar. O bom futebol passou longe de Salvador: o Leão abriu o placar nos primeiros minutos com Dinei, de pênalti, e viu David concluir bem uma bela jogada de Fernando Neto. Na segunda etapa, Ciel converteu uma penalidade aos 17 e selou o empate do time maranhense nos acréscimos.

O time baiano abriu o placar logo aos oito minutos, em pênalti convertido por Dinei. Aos 30, num contra-ataque preciso, Fernando Neto construiu uma bela jogada e deu de presente para David fazer o segundo do Vitória. E foi só. O que se viu, para além disso, foram muitos erros de passe e pouca proposta de jogo. O Sampaio até manteve maior posse de bola, só não conseguiu acertar o último passe.

Quem esperava melhor nível técnico no segundo tempo se frustrou. As equipes abusaram dos erros e sofreram para construir boas jogadas. Focado em se defender, o Vitória pouco fez. O Bolívia Querida seguiu com a posse e manteve, também, a dificuldade de criação. Aos 16, o árbitro marcou penalidade duvidosa de Cedric em Ciel; o atacante cobrou e converteu. Quando ninguém produzia mais nada, aos 47 minutos, o Rubro-Negro cometeu uma falta boba na intermediária; Ciel cobrou e deixou tudo igual.

Fonte:GE Ba


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga