» » Após três meses de angústia, mãe reencontra filho raptado por ex-companheiro

Catharina divulgou o caso nas redes sociais no dia 19 de julho, após meses tentando rever o menino.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe Catharina Galvão, 23 anos, que há três meses não via o filho levado pelo pai, anunciou neste sábado (24) que a criança foi de 3 anos foi devolvida. 

Natural de Salvador, Catharina divulgou o caso nas redes sociais no dia 19 de julho, após meses tentando rever o menino. Ao A mãe Catharina Galvão, 23 anos, que há três meses não via o filho levado pelo pai, anunciou neste sábado (24) que a criança foi de 3 anos foi devolvida. 

Natural de Salvador, Catharina divulgou o caso nas redes sociais no dia 19 de julho, após meses tentando rever o menino. Ao Metro1, ela contou que já queria divulgar o episódio há mais tempo, mas foi orientada por sua advogada a esperar um despacho judicial de busca e apreensão. Na ação, que o portal teve acesso, o juiz determinava que fosse cumprido com "a presença de força policial" a busca pela criança. A pena por descumprimento é de R$ 1 mil por dia. 

Desde então, foram dias esperando para rever o filho. Um novo mandado de busca e apreensão foi cumprido na quarta-feira (21) e na quinta (22), Catharina chegou a ir com a polícia até a Praia do Forte, onde o pai estava com a criança., ela contou que já queria divulgar o episódio há mais tempo, mas foi orientada por sua advogada a esperar um despacho judicial de busca e apreensão. Na ação, que o portal teve acesso, o juiz determinava que fosse cumprido com "a presença de força policial" a busca pela criança. A pena por descumprimento é de R$ 1 mil por dia. 

Desde então, foram dias esperando para rever o filho. Um novo mandado de busca e apreensão foi cumprido na quarta-feira (21) e na quinta (22), Catharina chegou a ir com a polícia até a Praia do Forte, onde o pai estava com a criança.Metro1,


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga