» »Unlabelled » Armas e dois simulacros são retirados das ruas do interior

Diferentes ações realizadas pela Polícia Militar localizaram três armas de fogo e dois simulacros, nos municípios de Barreias, Itiruçu e Alagoinhas, nas terça (13) e quarta-feira (14). Dois adolescentes foram conduzidos.

Em Itiruçu, a 338 quilômetros de Salvador, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, com o apoio da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Maracás, criaram um bloqueio na zona rural da cidade, para realização de abordagens. De acordo com comandante da unidade, major Ricardo Silva, um carro tentou fugir ao avistar os policiais. 

“A dupla que estava no carro disparou contra as guarnições e houve confronto. Eles acabaram feridos e foram levados para o hospital municipal da cidade, mas não resistiram. Com os dois encontramos dois revólveres de calibres 38 e 32”, explicou o major.

Já em Alagoinhas, no bairro de Mandalo, um adolescente foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) da cidade pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, após assaltar um coletivo. O  comandante do 4° BPM, major Antônio Roque Ávila dos Anjos, informou que ele e comparsa foram localizados durante rondas. “Um deles conseguiu fugir e o menor foi apreendido com um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo e os pertences das vítimas”, contou.


No município de Barreiras, outro adolescente foi apreendido com um simulacro e cinco celulares, frutos de um roubo realizado no Posto Saúde da Família (PSF) da cidade. Após receber informações, guarnições da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciaram as buscas nas proximidades. 

De acordo com as características passadas, ele foi alcançado próximo ao Residencial São Francisco e conduzido para a DT da cidade.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga