» » Assaltantes atacam guarnição da Operação Gêmeos e 4 são mortos na Palestina

Quatro assaltantes que estavam tocando o terror em pontos de ônibus, na tarde desta terça-feira (06/07), na região da BR 324 e em Águas Claras, acabaram mortos.

Foto:SSPBA

De acordo com a fonte do Informe Baiano, equipes da Operação Gêmeos foram acionadas por volta das 12h30 e receberam informações que a quadrilha estava na BR 324, em frente ao antigo supermercado Makro, no sentido Simões Filho, em um veículo HB20 branco.

Foram realizadas rondas e o carro foi avistado na rua conhecida como “Bico Doce”, no bairro da Palestina. Os policiais, então, promoveram um cerco ao grupo, que reagiu com disparos de arma de fogo. Houve revide e três criminosos feridos acabaram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde foram constatados os óbitos.

Ainda conforme a fonte do IB, o quarto envolvido no confronto fugiu baleado por um matagal. Posteriormente, ele deu entrada no Hospital Eládio Lassere e também morreu.

Após consulta aos sistemas policiais, foi verificado que o veículo estava com placa clonada e tinha restrição de roubo. Foram apreendidos três revólveres, um simulacro de pistola, 7 celulares, duas identidades e 137 reais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga