» » Ato de bondade: PMs do 5º Batalhão resgatam animal de lamaçal em Monte Santo e viralizam; assista

Policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) e da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar resgataram um bezerro em um lamaçal na zona rural de Monte Santo e o gesto de bondade foi alvo de diversos elogios na região do Sertão. A cena aconteceu na manhã de sexta-feira (16/07).

Moradores de Euclides da Cunha, município vizinho, enviaram o vídeo da cena emocionante ao Informe Baiano. O registro mostra o momento em que policiais entram no “brejo”. Apesar do terreno acidental e das dificuldades, os militares não desistem. Eles resgatam o animal atolado, que com certeza morreria. “Isso que é um homem, véi”, comemora a pessoa que grava o vídeo em meio ao resgate. Assista abaixo:

Fontes do IB relataram ainda que as guarnições estavam em busca de possíveis roças de maconha na região quando localizaram o bezerro. As equipes saíram do quartel, que fica em Euclides, por volta das 2h da madrugada e retornaram às 11h. Nas redes sociais, moradores elogiaram a ação.

“Isso aí é um grande exemplo que tem que ser seguido. É disso que a humanidade precisa, pois gentileza gera gentileza”, escreveu um rapaz em um grupo de WhatsApp.

Outra pessoa relatou que “a PM de Euclides e região é moralizada”. “Já pegaram armas, homicídios praticamente acabaram e tão de parabéns mesmo”, acrescentou o internauta.

Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga