» » BCS promove noite de mingau e hotdog no Rio Sena

Foto: Vitor Barreto
O cachorro quente combinado com o famoso mingau quentinho matou a fome de moradores da comunidade do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário, na noite desta segunda-feira (19).  A entrega foi feita por equipes da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro, em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Na’Sena. 


O encontro da população com a PM aconteceu na sede da unidade, durante a nova edição do projeto ‘Segunda é dia de Mingau e Hotdog’. O comandante da unidade, tenente Ednei Fernandes, que esteve presente na entrega dos alimentos, contou como essa doação é importante para a comunidade.
“São essas ações que ajudam a amenizar a situação que algumas famílias estão passando durante essa pandemia. Seguimos com esse propósito de apoiar a todos aqueles que mais precisam”, disse Fernandes. 

Cerca de 160 copos de mingau e mesma quantidade de cachorros-quentes, preparados com a ajuda da ONG, foram entregues tomando os cuidados para evitar a disseminação da covid-19 (novo Coronavírus). 
Também presente na ação, o comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), major Luís Paulo Ribeiro, falou da satisfação em realizar essas ações. 

“Ficamos muito felizes em ver essa confiança que a comunidade tem com a Polícia Militar. Agradeço aos parceiros do Na’Sena e a todos que apoiam as ações”, concluiu.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga