» » Bike avaliada em mil reais é recuperada pela 83ª CIPM no bairro Vila Dulce

Uma bicicleta Caloi, avaliada em cerca de R$ 1 mil, foi recuperada na manhã da segunda-feira (26), por equipes da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras). O veículo duas rodas foi encontrado abandonado em um matagal, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), e devolvida ao dono.

Foto: Divulgação SSP
Acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, os policiais encontraram a bicicleta em um matagal, na manhã da segunda-feira (26).

Uma informação anônima sobre a bike deixada na rua Padre Vieira, no bairro Vila Dulce, levou uma guarnição da unidade até o local. “Apreendemos o material e encaminhamos para a 1ª Delegacia Territorial (DT) Barreiras, mas como a unidade não possuía nenhum registro, a bicicleta não pode ficar retida”, contou o chefe do CPO da unidade, tenente Eritano Medeiros.

Após passar pela DT, a bicicleta foi encaminhada para a sede da 83ª CIPM, onde os policiais iniciaram as buscas pelo dono. “Rapidamente divulgamos em grupos de Whatsapp de ciclistas e corredores da região que nos ajudaram a identificar o proprietário. Entramos em contato com ele e, após apresentar o comprovante de compra do veículo, a bike foi devolvida”, encerrou o oficial.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga