» » Bolsa Família Itinerante chega a Vila de Abrantes e Arembepe

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), realiza a partir desta quarta-feira (21/7), duas edições do Projeto Bolsa Família Itinerante na costa do município. Uma na Escola Eliza Dias de Azevedo, em Vila de Abrantes, e a outra na Escola Giltônia Pereira de Souza, em Arembepe, com atendimento das 9h às 15h e seguem até sexta-feira (23/7).

A iniciativa tem como objetivo realizar o serviço de recadastramento/atualização cadastral para manutenção dos benefícios sociais, dos residentes das localidades, facilitando o monitoramento das famílias.

A Sedes reforça a importância dos beneficiários manterem os dados sempre atualizados e informa que caso haja alguma mudança, deve ser informada de imediato. A atualização do Cadastro Único permite que o Governo Federal tenha acesso a informações como a identificação de cada pessoa, escolaridade, situação de trabalho e renda, residência e utilize os dados para seleção e inclusão das famílias em programas sociais.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga