» » De olho em 2022, Hélder Almeida e vereadores de Camaçari se reúnem com Paulo Azi

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do Democratas, se reuniu nesta segunda-feira (5) com o presidente do partido em Camaçari, Hélder Almeida, e com vereadores do município. No encontro, eles discutiram o atual cenário político em Camaçari e na Bahia e colocaram em pauta o planejamento para reforçar o grupo político aliado visando as eleições do próximo ano.

Participaram da reunião os vereadores Mar de Areias, Fafá de Senhorinho e Deni de Isqueiro, todos do Democratas, e Niltinho, do PSDB, além do suplente Vaninho da Rádio (Democratas). Hélder Almeida assumiu a coordenação política do grupo político aliado ao Democratas em Camaçari, seguindo orientação do presidente nacional do partido, ACM Neto, além do próprio Paulo Azi.

“O objetivo é que possamos afinar nosso planejamento visando as eleições do próximo ano, de forma que possamos reforçar nosso grupo político. Esse é um esforço para que o prefeito Elinaldo Araújo possa ter mais foco na gestão, se dedicando ainda mais às ações do governo, enquanto nós fomos escolhidos para conduzir mais a articulação e coordenação política”, afirmou Almeida.

Segundo ele, outros vereadores, suplentes e lideranças também vão participar de reuniões com a executiva estadual do Democratas. “Seguiremos ampliando este diálogo para que o grupo político chegue ainda mais coeso em 2022”, salientou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga