» » DHPP cumpre mandado de suspeito de homicídio

Um homem que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio foi localizado no bairro do Costa Azul, na manhã desta sexta-feira (16), por equipes do Núcleo de Inteligência (NI) e do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto:DHPP

De acordo com o coordenador do NI, delegado Felipe Madureira, o suspeito é apontado como autor da morte de Nailson Santos de Santana, ocorrida em março de 2006, no Vale das Pedrinhas. “Ele havia se desentendido em via pública com a vítima, desferindo vários golpes de arma branca”, explicou Madureira.

O cumprimento do mandado, expedido pelo 2º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri, decorre dos trabalhos realizados no âmbito da Operação Argus e contou com o apoio do Setor de Operações de Inteligência da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (Soint/41ª CIPM).

O homem passou por exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. 

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga