» » Draco prende dois investigados por tráfico na Ondina e Federação

                                                               Foto:SSPBA
Duas pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feira (16), após a deflagração da operação de cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão  realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado  (Draco) em residências nos bairros de Ondina e Federação. Com um dos alvos, foi encontrado maconha tipo haxixe. 

"Um dos nossos alvos era um biomédico no Alto de Ondina que sabia como manusear e fazer todo o preparo dessas 'superdrogas', comercializadas de forma mais cara e feitas para um público elitizado. A droga foi encontrada com ele, levando à prisão em flagrante também por tráfico de drogas", explicou o titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Yves Correia. 

Ainda segundo o titular da DTE, esse alvo passou a ser investigado após  denúncia de tráfico. "Soubemos que ele fazia as entregas da droga via delivery em bairros de classe média alta, a exemplo de Stella Maris", disse. 

Já o diretor do Draco, delegado José Bezerra,  esclarece a importância do Disque Denúncia 181 para localizar esses grupos criminosos. "É um trabalho permanente e contínuo do Draco. Estamos cumprindo semanalmente mandados de busca e de prisões contra organizações  criminosas", finalizou. 

O cumprimento dos mandados está sendo formalizado na sede do Draco, onde a dupla ficará à disposição da Justiça.  

Fonte: Ascom | PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga