» » Itália e Inglaterra decidem a Eurocopa neste domingo (10)

 Grande final acontece neste domingo, às 16h.

Foto: UEFA Euro 2020 Oficial / @EURO2020

Depois de um mês de disputas, a Eurocopa 2020 vai conhecer seu campeão neste domingo, 11 de julho às 16h. Foram grandes jogos que atraíram olhares de torcedores por todo o mundo e, agora, a decisão está batendo na porta. A Itália foi a primeira finalista definida, ao vencer a Espanha no pênaltis. Já a Ingleterra ficou com a outra vaga ao vencer a Dinamarca na prorrogação, por 2 a 1.

A grande final será decidida em um jogo único, com prorrogação e pênaltis em caso de empate nos 90 minutos. O palco será o lendário estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, que recebeu várois outros jogos, inclusive as duas semifinais da Euro 2020. 

O lendário estádio de Wembley, na Inglaterra, foi o palco que mais recebeu partidas nesta Euro e, para fechar com chave de ouro, terá a grande final em seu gramado. 

Por conta da pandemia, a sede da final chegou a ser colocada em dúvida ao longo do torneio, com Budapeste, na Hungria, ganhando força para substituir Londres. No entanto, a Uefa confirmou Wembely para receber a decisão. 

Fonte: Goal



About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga