» » Juninho se despede do Bahia após ser negociado para time da Dinamarca

"Só posso agradecer a Deus por ter vestido essa camisa do Bahia. Foram dois anos inesquecíveis que levarei para sempre no meu coração", escreveu o zagueiro.

Foto: Divulgação

O zagueiro Juninho utilizou as redes sociais para se despedir do Esquadrão. O atleta agora faz parte do clube Midtjylland, da Dinamarca.  Em vídeo postado na sua conta no Instagram, ele relembrou os momentos que viveu no clube e as conquistas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.

"Só posso agradecer a Deus por ter vestido essa camisa do Bahia. Foram dois anos inesquecíveis que levarei para sempre no meu coração. Obrigado a toda Nação Tricolor por todo o apoio! Agradeço também aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e funcionários por esse período juntos. Fui muito feliz nesse clube e de longe estarei torcendo por vocês. Obrigado, Bahia!", escreveu ele.

Juninho entrou no Bahia na temporada 2019, emprestado pelo Palmeiras. No mesmo ano ele teve os direitos adquiridos pelo tricolor por cerca de R$ 5,7 milhões, a maior compra da história do clube.

Na gestão do técnico Dado Cavalcanti, o zagueiro era titular do time e disputou 101 jogos com a camisa do tricolor.

Pelo acordo para a transferência de Juninho ao futebol europeu, o Bahia receberá cerca de R$ 5 milhões, valor que corresponde aos 50% comprados pelo Esquadrão em 2019. Dono da outra metade, o Palmeiras ficará com o mesmo valor.

Fonte:BahiaFC


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga