» » “Maníaco do Subúrbio” é preso em Alagoinhas no Subúrbio Ferroviário em Salvador

Foto:SSPBA
Com mandado de prisão em aberto por estupro, o homem de 33 anos conhecido como Alcimar, que seria o “Maníaco do Subúrbio”, foi preso por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, nesta segunda-feira (12), na cidade de Alagoinhas. Ele vinha sendo investigado por atacar mulheres no Subúrbio Ferroviário.

Um inquérito havia sido instaurado na 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, para apurar denúncias contra o homem. Conforme as investigações do titular da unidade, delegado Ricardo Amorim, ao menos três mulheres teriam sido atacadas pelo suspeito. “Ele abordava as vítimas na rua e as forçava a entrar num carro branco para, em seguida, praticar os abusos”, detalhou o delegado.

O veículo utilizado pelo homem foi apreendido próximo a Estrada do Derba, em 5 de Julho. A picape branca já foi submetida à perícia. “Localizamos o carro por meio das denúncias e encontramos várias peças de roupas dentro do veículo”, comentou o titular.

O homem, que estava escondido na casa de familiares no interior baiano, já havia sido preso em 2019 por porte ilegal de arma de fogo. Contra ele também constam denúncias de ter estuprado duas adolescentes, no município de Simões Filho. O suspeito deve ser encaminhado ao sistema prisional.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga