» » Medalhista baiano que estava desaparecido em São Paulo é enterrado

Medalhista de ouro no atletismo nos Jogos Pan-Americanos de 2011, Leandro Prates Oliveira, 38 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (08/07), na zona rural de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. 

O atleta baiano, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (05/07), quando saiu do trabalho de moto e não foi mais visto, foi encontrado morto em uma ribanceira, em São Paulo, na terça-feira (06/07). A polícia suspeita que ele tenha sofrido um acidente de trânsito.

Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao baiano, que também era policial militar. O corpo foi velado em uma capela no povoado Santo Antonio II. Depois, o caixão foi levado em cortejo fúnebre até o cemitério.

Ao lado do caixão, estavam recordações da carreira de atleta e a medalha de ouro, conquistada em 2011 nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.

Leandro era natural de Vitória da Conquista e passou parte da infância em Barra do Choça. Ele morava desde 200 em São Paulo. O homem deixa esposa e dois filhos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga