» » Modelo brasileira não resiste após cair do 12º andar e família pede investigação rigorosa


Foto: rede social
A modelo brasileira Nayara Vit, 33 anos, morreu em Santiago, no Chile, na última na quarta-feira (07/07). A mulher caiu do 12º andar de um prédio residencial e as causas, segundo a imprensa local, são “desconhecidas”

 “Nós fomos informados por Oscar, ex-marido de Nayara e pai de Gabriela, sua filha 4 anos, por volta de 1h de quinta (08/07). Logo, o pai de Nay tentou falar diversas vezes com Rodrigo Del Valle [namorado] para entender o que tinha acontecido”, pontuou Puga.

As tentativas, por sua vez, foram frustradas. Segundo a prima, as mensagens eram vistas, mas ignoradas. Mais tarde, Del Valle teria retornado a ligação. O homem disse que não “poderia ter evitado a morte”.

Foto: rede social

Puga também afirmou que a babá da criança disse ter escutado gritos e barulhos antes da morte. “Nós temos certeza que a minha prima não se matou. Ela não tinha depressão e nem tomava remédios psiquiátricos”, defendeu. Del Valle ainda não se pronunciou sobre o assunto para a imprensa local.

Nayara morou em diferentes lugares ao redor do mundo, mas teria se encantando pelo Chile e escolhido o país para ficar. “Foi onde ela decidiu morar nos últimos 16 anos da vida dela”, contou a prima.

A modelo chegou ao país em 2005 e ficou conhecida nacionalmente após participar do programa “Toc Show”, em 2015.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga