» » Motocicletas roubadas e pistola são encontradas pela Cipe LN Cruz da Almas

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, com o apoio da 27ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM) Cruz da Almas, localizaram duas motocicletas roubadas e uma pistola, nesta segunda-feira (12). O material apreendido estava com uma dupla, na cidade de Muritiba.

Após informações de que dois veículos teriam sido roubados, rondas ostensivas foram intensificadas na cidade. De acordo com o comandante da Cipe LN, major Cis Bahiense, dois homens estavam com as motocicletas com as caraterísticas das levadas pelos assaltantes.  “Quando eles perceberam a presença das guarnições, efetuaram disparos. Houve confronto e um deles foi atingido, já o outro conseguiu fugir, deixando uma moto para trás. O ferido foi levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu”, contou.

A ação resultou na apreensão de uma pistola, 68 porções de entorpecentes, 15 munições e de duas motocicletas da marca Honda. O delegado titular de Muritiba, André Luiz Piedade Santos, informou que os automóveis já foram devolvidos aos proprietários.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga