» » Mulher morta com mais de 20 tiros na Avenida Gal Costa em Salvador

                          

                                                                  Foto:Reprodução                          

Uma mulher foi assassinada nesta sexta-feira (16/07), na Avenida Gal Costa, em Salvador. O crime aconteceu no início da manhã, na pista principal, no limite entre os bairros de Pau da Lima e Sussuarana.

Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima recebeu mais de 20 tiros e diversas cápsulas de pistola foram encontradas no local. A identidade da mulher ainda não foi divulgada.

A vítima aparenta ter menos de 30 anos, usava cabelo rastafari e estava com um short preto, além de uma camisa estampada com detalhes rosa. A Polícia Civil informou ao IB que foi acionada às 7h47 para uma ocorrência de homicídio na Avenida Gal Costa.

A motivação e autoria do crime serão investigadas pela 2ª DH/Central, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

NOTA DA PM

Uma equipe da 47ª CIPM foi acionada via Cicom após receber informações sobre a localização do corpo de um indivíduo alvejado na Avenida Gal Costa, na manhã desta sexta-feira (16).

Todavia, assim que chegou ao local, a guarnição encontrou uma vítima ferida por disparos de arma de fogo aparentemente do sexo feminino. A área foi isolada e a região preservada até a chegada do DPT para perícia, identificação e remoção do corpo.

A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.     

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga