» » Seinfra realiza melhorias na área do Espaço Camaçari 2000



Considerado um dos principais pontos para receber os munícipes durante a campanha de vacinação contra a Covid-19, o Espaço Camaçari 2000, na Avenida Jorge Amado, passa por serviço de melhoramento no pavimento do local. Os trabalhos acontecem nesta terça-feira (27/7), por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) com a proposta de oferecer boas condições de trafegabilidade à população que usufrui da área.



O Espaço, que tradicionalmente abriga o Camaforró, passou a ser utilizado de uma outra maneira, para o processo de imunização dos cidadãos devido a pandemia do coronavírus. Por conta disso, a prefeitura vem trabalhando com essas intervenções a fim de garantir o bem-estar das pessoas que transitam diariamente pelo local.
Além das atividades no Espaço 2000, outras ações de melhoramento seguem pela cidade, só que na costa do município, onde são executadas intervenções nas ruas da Paz e do Campo, em Monte Gordo; na via do Morcego e Travessa do Boi, na região conhecida popularmente como Pau Grande, em Cajazeiras de Abrantes, a fim de atender à solicitação dos moradores das comunidades de Terra Maior, Morcego, Maracaiúbas e da ligação Sucupira à via Parafuso.
Em paralelo a iniciativa de melhoramento, uma outra equipe realiza a manutenção de vias urbanas em um trecho da Avenida Atlântica (BA-530), conhecida como Estrada da Cetrel, com o procedimento de tapa-buraco com a aplicação de um novo asfalto.

Foto: Josué Silva
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga