» » Sejuv lança edital de convocação para eleição do Conselho Municipal da Juventude

A prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), convoca a sociedade civil organizada para a assembleia que definirá os membros titulares e suplentes do Conselho Municipal da Juventude para o biênio 2021/2023. A eleição acontecerá no dia 30 de julho de 2021, das 8h às 17h, no pátio de atividades do Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes.

O cadastramento eleitoral e as inscrições de candidaturas acontecerão no dia 26 de julho de 2021, na sede da Sejuv, situada no Estádio Fernando Ferreira Lopes, rua do Estádio s/n.º, bairro Verdes Horizontes. As inscrições deverão ser efetivadas pessoalmente, através do preenchimento e assinatura de formulários, bem como a apresentação da documentação exigida.

O edital de convocação número 001/2021, que traz informações sobre o processo de inscrição e a documentação necessária para o cadastro, pode ser acessado aqui. O documento atende a Lei Municipal n.º 1.673 de 21 de Junho de 2021, que dispõe sobre a criação, composição, competência e funcionamento do Conselho Municipal da Juventude.

                         
O órgão será composto por representantes de grêmios estudantis, instituições de ensino superior, entidades ou movimentos de etnias, movimentos religiosos, representantes da orla, zona rural, comunidades tradicionais, movimentos sociais LGBTQIA+ e entidades de mulheres.

Foto: Dicom/PMC

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga