» » Servidores da Sesau realizam campanha de doação sangue




Com o slogan “Aglomeração tô fora. Doação tô dentro!”, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), promoveu, nesta quinta-feira (1º/7), a campanha “Doe Sangue, Salve Vidas!”. Na oportunidade, os servidores da pasta foram até a Fundação de Hematologia e Hemoterapia (HEMOBA) do município, localizado no Hospital Geral de Camaçari (HGC), para participar da ação durante todo o dia.

A iniciativa envolveu mais de 50 servidores que doaram um pouco de si para salvar o próximo. “Em virtude da capacidade de atendimento do HEMOBA não pudemos trazer todos os servidores que se prontificaram a doar, hoje. Mas, a ação não acaba agora. Continuaremos mobilizando nossos colaboradores, assim como de toda a prefeitura, a realizarem este ato de solidariedade”, afirma Elias Natan, secretário de Saúde.
Participando da ação, a coordenadora do Distrito Sanitário da Sede, Tatiane Pires agradeceu a todos os servidores que abraçaram a ação. “Literalmente temos servidores que dão sangue pela saúde de nossa população. Agradeço a todos e reafirmo o convite do secretário Elias Natan para que todos os servidores venham doar. O servidor pode vir doar independente de ação. A doação de cada um será muito bem aceita por alguém necessitado”, destaca.

Foto: André Damasceno

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga