» » Sesau antecipa retorno da vacinação para este domingo (4) e avança para público de 43 anos acima

Após ter recebido a confirmação da Secretaria da Saúde da Bahia sobre a entrega de novos lotes da vacina até o final da tarde deste sábado (3/7), a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Saúde (Sesau), informa que o retorno da vacinação para primeira e segunda dose (D1 e D2) contra Covid-19 será antecipado para este domingo (4/7).

A vacinação em primeira dose retornará neste domingo para população em geral de 43 anos acima e gestantes e puérperas com até 45 dias pós-parto. A apresentação do cartão SUS e/ou comprovante de residência se faz necessário no ato da vacinação.

O secretário de Saúde,  Elias Natan, explica que, "com a confirmação da entrega de novos lotes vamos retomar a vacinação antes de 24h, após o recebimento das vacinas. Nossa equipe está empenhada em não perder um minuto sequer para garantir a imunização de nossa população", disse.

Até o sábado (3/7) já foram vacinadas no município, 67.004 pessoas com a D1, representando 30,56% da população acima de 18 anos; e 34.667 pessoas com a D2  ou dose única, completando o esquema vacinal, o que representa 15,81% do público acima de 18 anos.

Confira os locais e horário da vacinação contra a Covid-19 neste domingo:

1ª e 2ª dose - das 8h às 16h

Sede:

- Drive-thru no Espaço Camaçari 2000
- Escola Luís Pereira Costa
- Centro de vacinação contra Covid

Costa:

- UBS Vila de Abrantes
- USF Fonte das Águas
- USF Barra do Jacuípe
- UBS Monte Gordo
- USF Barra do Pojuca

Foto: Jean Victor

--
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga