» » Trio é interceptado com mais de 30 pacotes de entorpecentes o presídio da Mata Escura

Equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) interceptaram, no bairro de Nazaré, na noite de quarta-feira (7), um trio com mais de 30 pacotes de drogas, uma pistola e um revólver. Informações preliminares dão conta que eles tentariam arremessar os materiais para o presídio da Mata Escura. 


"Eles estavam em um carro, as guarnições deram ordem de parada, mas eles não acataram e fugiram. A partir daí os policiais iniciaram o acompanhamento que teve início na Dom João VI, em Brotas", declarou a comandante da 26ª CIPM, major Patrícia Barbosa.


Ainda de acordo com a oficial, o trio atirou contra as equipes e, no revide, ficou ferido. Dois deles não resistiram aos ferimentos. O terceiro comparsa foi encaminhado para o hospital. Não há informações sobre estado de saúde do bandido.

Integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) realizaram revistas em celas da unidade prisional onde localizaram 32 aparelhos celulares, 13 carregadores, R$ 2.205, três facas, sete cabos USB, três chunchos (objetos com pontas perfurantes), sete fones de ouvido, quatro baterias para celular, 157 papelos de maconha e cadernos com anotações


Equipes do Draco, DHPP e Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) realizam a investigação e formalização do procedimento.


Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga