» » Vitória perde terceira seguida e pega Goiás no sábado

Leão foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 e já se prepara para enfrentar o Goiás, no sábado (3), às 21h30 (de Brasília).

Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Vitória perdeu para o Botafogo, no Raulino de Oliveira, por 1 a 0, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (30). Com a derrota, o Leão estacionou na 18ª posição da tabela, dentro da zona de rebaixamento. A sequência de três jogos com resultados negativos preocupa - e muito - o torcedor do Rubro-Negro. Buscando redenção, o Vitória enfrenta o Goiás, no sábado (3), às 21h30.

O chamado Esmeraldino foi um dos times rebaixados da elite do Brasileirão na temporada passada, quando conquistou 37 pontos em 38 partidas e amargou o 18º lugar. No Campeonato Goiano, foi eliminado nas quartas de final após perder para o Atlético-GO por 3 a 0 no agregado. Após derrotar o Vasco por 1 a 0 nesta quarta-feira (30), o Goiás entrou no G4 da Segundona.

No jogo contra o Botafogo, o técnico Ramon Menezes alterou o esquema tático e as peças da equipe mais uma vez. Mesmo atuando com três zagueiros, a partida contra o Fogão é mais uma que o Vitória sofre para controlar as ações. O único tento da partida foi marcado por Chay, quando achou o gol após tentativa de cruzamento encontrar o fundo das redes.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga