» » 11ª CIPM flagra casal que roubou bicicleta avaliada em R$ 1,3 mil

 Suspeito de roubar uma bicicleta Caloi Velox, avaliada em R$ 1,3 mil, um casal – já com passagens por roubo, associação e tráfico de drogas - foi encaminhado para a Centra de Flagrantes por equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), minutos após cometerem o crime. Caso aconteceu na noite da terça-feira (10), no bairro da Federação, em Salvador.
Foto: Divulgação SSP
Guarnições localizaram homem e mulher minutos após praticarem o crime, na noite da terça-feira (10), no bairro da Federação.


A vítima, uma jovem de 21 anos, acionou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) pelo 190, por volta das 21:30h. “Ela contou que após o roubo eles desceram pela rua Padre Feijó, em direção ao bairro da Graça. Possivelmente fugiriam para o Vale do Canela, mas conseguimos interceptá-los”, contou o comandante da 11ª CIPM, major Jailton Carvalho Santana.


O homem e a mulher, de 30 e 39 anos, respectivamente, foram reconhecidos pela garota e encaminhados, junto com a bike, para a Central de Flagrantes. Na unidade, o casal foi flagranteado por roubo qualificado e aguarda audiência de custódia.


Bike Segura


Idealizado pela SSP, o Projeto Bike Segura, lançado este anoconta com participações das Polícias Militar e Civil e tem o objetivo de ampliar as ações ostensivas, fazer um maior acompanhamento das áreas, reforçar o policiamento nas principais vias e direcionar as câmeras de videomonitoramento para os pontos onde os atletas e ciclistas costumam praticar esportes.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga