» » 19º BPM conduz homem que agrediu e ameaçou esposa com faca

Em 30 minutos, equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) conduziram um homem para a delegacia após ter agredido a esposa com socos e pontapés, além de ameaçá-la com uma faca, na madrugada desta quarta-feira (4). As equipes chegaram ao local, por volta de uma hora da manhã, após a vítima acionar o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, pelo 190.

Foto: Divulgação SSP
Equipes foram informadas pelo Cicom após vitima acionar a polícia pelo 190, na madrugada desta quarta-feira (4).

Segundo o comandante da unidade, major Reinaldo Souza Santos, o homem havia arremessado um jarro de vidro contra a esposa, na intenção de atingi-la. “Rapidamente nos deslocamos até a 2ª travessa da Avenida Lomanto Júnior, uma das principais do município, e conseguimos encontrar a dupla. Além de capturarmos o agressor, a mulher ainda nos apontou um lugar onde ele escondia armas”, disse.

 

No local informado, os PMs acharam duas garruchas de fabricação artesanal, calibre 22, e duas armas de pressão, que foram encaminhadas, junto com o homem, para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Jequié.


O titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior do município, delegado Rodrigo Fernando de Souza, contou que, durante depoimento na delegacia, o suspeito negou todas as acusações e informou que usava as armas para a caça. “Mesmo desmentindo todos os fatos, ele foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal no âmbito de violência doméstica”, explicou, lembrando que o homem segue na unidade à disposição da Justiça.

 

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga