» » Os vereadores Herbinho e Jamessom indicam implantação de PA 24h

Os vereadores Herbinho e Jamessom indicam implantação de PA 24h

A implantação de um Pronto Atendimento de Urgência e Emergência 24 horas na unidade de saúde da Nova Aliança, localizada no bairro do Phoc 2, foi indicada pelos vereadores              Herbinho e Jamessom, na sessão ordinária desta terça-feira (24/8), na Câmara Municipal de Camaçari. 

A indicação objetiva assistir à população com atendimentos médicos e exames complementares, desafogando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Gleba A, já que a demanda de atendimento aumentou, principalmente em decorrência da pandemia da COVID-19.

“A ideia é manter a UPA Infantil e na unidade de saúde da Nova Aliança implantar o PA 24 horas, que vai beneficiar e trazer mais comodidade para os moradores daquela região, que hoje precisam se deslocar para UPA da Gleba A”, destacou o vereador ao defender a matéria.

Com a implantação do PA 24h, os bairros como, Gleba C, PhocI, II e III, Gleba E, Parque Verde I, II, Burissatuba, Acajutiba, Lama Preta, Recanto das Árvores e Gleba H serão diretamente beneficiados.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.


Bancada da Renovação

Ainda durante a 5ª sessão ordinária, a Bancada da Renovação apresentou uma indicação que prevê a criação do Centro de Bioimagem, objetivando a realização de exames de diagnósticos por imagem, colaborando ativamente para a definição das condutas terapêuticas e laboratoriais.

Através do Centro a população de Camaçari vai poder contar com equipamentos de última geração de Radiologia, Ultrassonografia, Tomografia e Ressonância Magnética.

Compõem a Bancada da Renovação, os vereadores, Herbinho (PSL), Jamessom (PSL), Deni de Isqueiro (DEM) Dr. Samuka (Cidadania), Ivandel Pires (Cidadania) E Val Estilos (Republicanos).

Comunicação Herbinho

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga