» » Ação conjunta da PM localiza armas em São Cristóvão

Uma ação conjunta realizada entre a Rondesp RMS e a 49ª Companhia Independente da Polícia Militar resultou na localização de quatro traficantes, três armas e drogas, na segunda-feira (24), no bairro de São Cristóvão.

Após informe do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para a 49ª CIPM sobre homens armados e comercializando entorpecentes, na localidade de Portelinha, a unidade foi até o local e solicitou apoio à Rondesp RMS. 


Na chegada ao endereço informado, as equipes flagraram um homem com drogas, que confessou a presença de outros três comparsas na localidade. Após os policiais montarem o cerco, o trio começou a atirar. As equipes revidaram, os três criminosos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. 

Na ação - que também contou com o apoio do Grupamento Aéreo da PM (Graer), do Batalhão de Choque e da Rondesp Atlântico - foram apreendidos três revólveres calibres 38, um carregador de pistola calibre 380, quatro aparelhos celulares, 40 pinos de cocaína, porções de maconha e roupa camuflada. 

Os materiais, assim como o traficante, foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi constatado que ele já havia sido preso por homicídio.

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga