» » Acidente com motociclista da Transalvador e ônibus na Avenida Vasco da Gama

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (09/08), na Avenida Vasco da Gama, deixou um agente da Transalvador gravemente ferido.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o trabalhador de prenome Pedro fiscalizava a via exclusiva para ônibus quando os dois veículos colidiram.

Populares, rodoviários e agentes da Transalvador prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço Médico de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde do profissional de trânsito.

Em nota enviada ao IB, o órgão de trânsito acrescentou que “o agente foi atendido e encaminhado para a unidade de saúde, onde passa por procedimentos médicos”.                                                                             

“A Transalvador está apurando o real motivo do acidente. No momento da ocorrência, o agente estava realizando o monitoramento rotineiro do tráfego. Cabe destacar que, segundo o art. 29, inciso VII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), veículos destinados a operação de trânsito quando em serviço, como foi o caso, gozam de livre circulação”, finaliza a nota.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga