» » Após intensos confrontos de facções, PM reforça policiamento em Valéria

Foto:Reprodução
Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar disse que a corporação, “através de determinação do comandante geral, coronel Paulo Coutinho, iniciou na manhã desta quarta-feira (18) uma operação especial de reforço de policiamento em toda região de Valéria e adjacências, com a presença da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, da Operação Gêmeos, do Grupamento Aéreo (Graer), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), dos Pelotões de Emprego Tático Operacional (PETO) do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) – Baía de Todos os Santos (BTS), além das guarnições da 31ª CIPM”.

“A intensificação segue sem previsão de retirada da tropa, sob a coordenação do coronel Guerra, comandante do CPRC-BTS, com o objetivo de manter a ordem pública e tranquilizar a comunidade local. Novas informações serão divulgadas conforme andamento da operação”, diz a PM.

A medida da PM ocorre após o registro de diversos confrontos entre integrantes das facções Bonde do Maluco e Katiara, na região. Hoje, por exemplo, os ônibus pararam de circular no bairro e comerciantes não abriram os estabelecimentos devido ao alto risco e ao terror imposto pelos. criminosos.



MgidMgid

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga