» » Ataque na Liberdade: traficantes da OP atiram contra multidão e vendedor de ovo é morto

Foto:Reprodução
Um grupo de traficantes da facção Ordem e Progresso (OP) promoveu um ataque covarde na noite de domingo (08/08), no bairro da Liberdade, em Salvador. A ocorrência foi por volta das 21h, na Rua Tenente Mário Alves.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os criminosos passaram em um veículo cinza e dispararam tiros aleatoriamente contra uma multidão. Pelo menos três pessoas foram baleadas e várias ficaram feridas devido ao pânico causado.

Um rapaz identificado como Alisson Sales dos Santos, 25 anos, conhecido como Tic, que trabalhava como vendedor de ovo, foi ferido fatalmente na cabeça. Ele era morador do bairro de Santa Mônica e não tinha envolvimento com a bandidagem. Amigos e familiares estão revoltados.

Um mulher de aproximadamente 23 anos também foi baleada. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho e não corre risco de morte. Populares relataram ainda que um terceiro jovem foi ferido de raspão no braço, mas não buscou atendimento médico. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga