» » Dia Internacional da Juventude é celebrado com atividades na Praça Abrantes

Durante o mês de agosto, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realiza diversas atividades em alusão ao Dia Internacional da Juventude, celebrado no dia 12, quando acontecerá o Dia D, ponto alto das comemorações, que acontecerá nesta quinta-feira (12/8), na Praça Abrantes.

A programação ocorrerá durante a tarde, com exposição fotográfica de autoria de jovens de Camaçari, cultura hip hop, jovens talentos musicais, dança e diálogos sobre pautas da juventude. Além disso, um stand do SOMA - Núcleo de Políticas Públicas de Cidadania e Direitos de LGBTQIA+ alertará os jovens sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a importância do respeito à diversidade.

A grade de atividades segue até o dia 29 de agosto, na sede, orla e costa do município. Ainda serão realizadas, lives, oficinas, feiras de empreendedorismo, corridas, torneio de futevôlei, dança, debates e o Estação Juventude, que oferecerá serviços de corte de cabelo, estética e limpeza de pele.

O Dia Internacional da Juventude é uma oportunidade para governos e sociedade chamarem a atenção para as questões da juventude em todo o mundo. Em Camaçari, o calendário de atividades é de iniciativa da Coordenação de Juventude da Sejuv.


Programação Dia D – 12 de agosto


15h - Exposição fotográfica

15h30 - Apresentação grupo de hip hop

15h45- Apresentação cantora Gabi (Jovens talentos)

16h - Grupo Live Dance

Intervalo: Interação com o público

Palco aberto - apresentação (Mediadora Karol)

16h30 - Aula de Dança com Sara Estrela e Ivania Nascimento

17h30 – Encerramento


Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga