» » Em menos de cinco horas, 4º BPM conduz dois agressores de mulheres

Foto: Divulgação SSP
O homem assumiu ter cometido agressões verbais contra a companheira e alegou que não ocorreram agressões físicas.

Em menos de cinco horas, integrantes do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) realizaram duas intervenções em ocorrência de violência doméstica no domingo (23). Durante a tarde, por volta das 15h30, uma guarnição foi acionada por uma mulher que acusou o  ex-companheiro de ameaçá-la com um tijolo, na localidade de Riacho da Guia, em Alagoinhas.
 

No local, o suspeito foi flagrado com o objeto nas mãos, tentando atacar a vítima. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial. Já por volta das 20h30, a unidade foi acionada por uma mulher, que informou  ter sido agredida pelo próprio marido no Conjunto Urupiara, na cidade. Quando os militares chegaram, a vítima aguardava a viatura do lado de fora do imóvel. 

Ela contou que havia sido agredida e autorizou a entrada dos policiais.  "O suspeito não resistiu a prisão e  alegou que não houve agressão física, assumindo que cometeu agressões verbais", detalhou o comandante do 4º BPM, major Antônio Roque Ávila dos Anjos. Ele também foi conduzido para a Delegacia Territorial da cidade.

Fonte: Ascom/Dahiele Alcântara

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga