» » Empresário desaparece no sul da Bahia

João Coutinho, de 64 anos, estava na fazenda dele na BR-101, em Aurelino Leal, quando dois homens chegaram armados e o levaram. Funcionários da propriedade foram agredidos.


Foto: Reprodução/TV Bahia

Um empresário do sul da Bahia está desaparecido. De acordo com a Polícia Civil da região, João Coutinho, de 64 anos, estava na fazenda dele na BR-101, em Aurelino Leal, quando dois homens chegaram armados e o levaram na manhã de domingo (29).

A polícia não informou tratar-se de um sequestro, mas detalhou que a dupla abordou o idoso e dois funcionários quando os três contavam gado na propriedade rural.

Os funcionários relataram que foram agredidos e amarrados. Já João Coutinho foi levado pelos homens na própria caminhonete. O celular do idoso não foi roubado.

A caminhonete do empresário foi achada no final da tarde de domingo, na região da cidade de Jaguaquara, a cerca de 170 km de Aurelino Leal, município onde fica a fazenda do empresário e de onde ele foi levado.

Os funcionários foram ouvidos nesta segunda-feira (30). O teor do depoimento não foi detalhado. A polícia disse que não houve qualquer contato com familiares, nem com a polícia sobre o caso.

Fonte: G1 Bahia


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga