» » Fim de semana em Camaçari tem baixa probabilidade de chuva

O fim de semana em Camaçari será de baixa probabilidade de chuva, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), com apenas 5% nesta sexta-feira (6/8), sábado (7/8) e domingo (8/8). Já as temperaturas ficam com a mínima de 22° e máximas de 26° e 25°, estas nos últimos dois dias.

Mesmo com a baixa probabilidade, o cidadão de Camaçari pode contar com a Defesa Civil, que está de prontidão para atender as demandas. Em caso de emergência, a pessoa deve entrar em contato com o órgão através do 199 ou pelo número (71) 99981-3641. O efetivo de servidores atuará em regime de plantão 24 horas, a fim de atender prontamente todos os chamados recebidos.

A previsão é de que a chuva chegue com força a partir da próxima segunda-feira (9/8) e se mantenha, pelo menos, até a sexta-feira (13/8), com probabilidade de 70%. Em todos os dias, as máximas da temperatura deverão ser de 27° e as mínimas de 22° até a quinta-feira (12/9) e de 23° na sexta-feira.

O órgão faz orientações, em caso de chuvas, que as pessoas evitem trafegar por vias alagadas para não serem surpreendidas por uma boca de lobo sem tampa ou buraco, ou estacionem embaixo de árvores, principalmente as de grande porte, para em caso de queda não atinja o veículo. O cidadão deve estar atento também quanto ao uso de aparelhos eletrônicos, a fim de não serem surpreendidas por uma descarga elétrica.

Foto: Reprodução

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga