» » Inscrições para candidatos a delegados para 9ª Conferência de Saúde encerram nesta sexta (27)

 As inscrições para candidatos a delegados para 9ª Conferência Municipal de Saúde que acontecerá nos dias 6 e 7 de outubro, com o tema "A defesa do Sistema Único de Saúde para além da pandemia – SUS para todos”, encerram nesta sexta-feira (27/8). A Secretaria da Saúde (Sesau) informa que todas as pessoas da comunidade podem se inscrever, basta apenas ir na unidade de saúde de seu bairro realizar a inscrição ou através do link a seguir: 

Também estão abertas as inscrições para propostas até o dia 8 de setembro através do endereço eletrônico: https://forms.gle/YEQGkqCBwJBpECVX8. Antes da 9ª Conferência Municipal, acontecerão as conferências distritais onde serão eleitos os delegados que representarão as comunidades dos distritos nos dias 6 e 7 de outubro e também serão analisadas e debatidas todas as propostas inscritas. No dia 21 de setembro a conferência distrital acontecerá na costa de Camaçari e no dia 23 de setembro na sede.

Secretário da Saúde, Elias Natan, afirma que, “a Conferência Municipal de Saúde é um marco na gestão SUS. Através das conferências a população tem participação direta, através dos delegados, na construção de políticas públicas para promoção de serviços de saúde que atendam às necessidades da população. Tenho certeza que esta nona conferência municipal terá uma grande participação popular através das propostas e delegados”.

Foto: Reprodução
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga