» » Inscrições para o Pedala Sejuv já estão abertas

A retomada das atividades esportivas acontece gradativamente no município e a modalidade da vez é o ciclismo. As inscrições para o Pedala Sejuv já estão abertas e as vagas são limitadas. O pedal de 12,5 quilômetros (Km) acontece neste domingo (22/8), com largada às 6h do Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes. As inscrições já estão abertas e são realizadas exclusivamente através da internet. Para isso, basta clicar neste link e preencher o formulário.
Foto:Reprodução
O Pedala Sejuv é mais um evento promovido pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) e faz parte das comemorações do Mês da Juventude, celebrado no último dia 12.
Todos que completarem o percurso receberão medalhas de participação. Na premiação geral, troféus nas categorias: masculino e feminino do 1º ao 5º lugar. Para ter acesso ao regulamento e demais informações é necessário entrar em contato com a comissão organizadora por meio do número (71) 98424-3877.

Trajeto
A largada ocorre às 6h, em frente ao Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, passando pelo Inocoop, Estação Rodoviária, Centro, pelas praças Desembargador Montenegro, Abrantes, dos 46, da gleba C, e da Gleba E, seguindo pelo bairro Parque Verde, a rua principal de Parafuso e finalizando na Prainha de Parafuso.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga