» » Inteligência se reúne com integrantes da PC, MP e TJ em Eunápolis

Os chefes da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil, delegados Ivo Tourinho e Edenir Cerqueira, respectivamente, se reuniram com integrantes da 23ª Coorpin, do Ministério Público (MP) e do Tribunal de Justiça (TJ). O encontro foi realizado, na manhã desta sexta-feira (13).

Foto:Reprodução

Com delegados, escrivães e investigadores, os chefes das Inteligências ajustaram o uso de novas tecnologias, no levantamento de informações. Um dos objetivos do encontro foi a otimização das atividades de polícia judiciária que dependem de medida cautelares. A reunião técnica aconteceu na 23ª Coorpin, com a presença do titular da unidade, delegado Moisés Damasceno.

Com juízes e promotores o alinhamento ocorreu, no Fórum de Eunápolis. "Estamos compartilhando informações para que a rede de Defesa Social funcione de forma plena. As forças de segurança precisam trabalhar alinhadas com MP e TJ", destacou o superintendente de Inteligência da SSP, delegado Ivo Tourinho.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga