» » Líder do tráfico de Guanambi é localizado em Santa Catarina

Foto:SSPBA

Uma ação interagências resultou na prisão de um homem de 37 anos, líder do tráfico de drogas na região de Guanambi. A captura foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, pela Polícia Civil do Paraná e pela Polícia Militar de Joinville, em Santa Catarina.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o flagrante aconteceu em Araquari (SC) e o homem é conhecido como “Delton”. Ele chegou a cumprir cinco anos no presídio de segurança máxima de Serrinha, no interior baiano.

O homem tinha oito mandados de prisão em aberto – tanto por tráfico de drogas quanto por homicídio – e vinha sendo investigado pela Delegacia Territorial de Guanambi, integrante da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), desde 2020. Na ocasião, cinco mandados contra o suspeito foram revogados, e ele foi liberado do sistema prisional de Salvador.

De acordo com as investigações da 22ª Coorpin, o suspeito era o comandante de uma das organizações criminosas que disputam a venda de entorpecentes na região. Ele foi localizado após um trabalho de inteligência realizado pela Coordenadoria, em parceria com policiais civis do Paraná. Fonte:informebaiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga