» » Morre Carlos Alberto de Oliveira, fundador do grupo Caoa

  Carlos Alberto morreu aos 77 anos, na madrugada deste sábado (14).

Foto: Divulgação/Caoa

O fundador do grupo automobilístico Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, morreu aos 77 anos, na madrugada deste sábado (14), em São Paulo. Andrade deixa esposa e quatro filhos. 

De acordo com informações da assessoria da Caoa, o velório deve ocorrer na tarde deste sábado, no cemitério do Morumbi, na capital de São Paulo.

Em nota, a Caoa lamenta a morte do importante executivo. "É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso fundador e Presidente do Conselho, Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade, na manhã de hoje”, escreveu. 

Ainda segundo o empreendimento, a Caoa será gerida pelos atuais executivos.

Leia nota na íntegra 

"É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso fundador e Presidente do Conselho, Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade, na manhã de hoje.

Dr. Carlos estava com a saúde debilitada por conta de um tratamento de saúde e faleceu durante o sono ao lado de sua esposa e filhos.

A empresa, de acordo com o plano de sucessão e governança, continua a ser gerida por seus atuais executivos, que lamentam o falecimento de seu fundador e se solidarizam com a família neste momento.

Dr. Carlos foi médico e um empreendedor magistral, tendo atraído importantes marcas para o portfólio da CAOA, como a Ford, a Hyundai, a CAOA CHERY e a Subaru, tendo se tornado um ícone para a indústria automobilística brasileira.

O velório será hoje no cemitério do Morumbi a partir das 14:30, seguido do sepultamento às 17:30."

Fonte: Agência Brasil 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga