» » Operação CHS Forte é iniciada com 120 policiais

Imagem: Alberto Maraux
Reforçar o policiamento preventivo no Centro Histórico de Salvador, levando mais segurança  para baianos e turistas. Esse é o objetivo da Operação Centro  Histórico  de Salvador Forte, lançada na manhã  desta quinta-feira  (14), no Cruzeiro  de São  Francisco, no Pelourinho.

O subsecretário  da Segurança  Pública, Hélio Jorge Paixão,  participou da apresentação do conjunto de ações, que vai contar com o reforço de 120  policiais militares, entre profissionais do 18º Batalhão da PM e unidades especializadas como os Batalhões de Choque ( BPChq) e de Policiamento  Turístico (Beptur), e o Esquadrão  de Polícia  Montada.                      
                                    
                                                                                     Imagem: Alberto Maraux
"Essa é mais uma iniciativa implantada para atender às demandas da sociedade. Para além de um local turístico, o Centro Histórico  possui uma grande  representatividade cultural e comercial, sem deixar de ser um espaço  habitado", afirmou o subsecretário. 

Empresários locais também acompanharam a cerimônia  e aprovaram a iniciativa. " Esse reforço  chega para atender aos baianos. Não  vamos medir esforços para sempre ouvir a população  e servir da melhor forma possível as necessidades", afirmou o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho. 
Imagem: Alberto Maraux
Também participaram do evento  a delegada-geral  da Polícia  Civil, Heloísa Brito, o subcomandante  da PM, coronel Nilton Machado, o comandante  de Operações  da PM, coronel Manoel Xavier Filho, entre outras autoridades. 

Fonte: Kelly Hosana

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga