» » Ponto de tráfico de drogas é localizado em Ilhéus e distribuição de drogas

 Mil setecentos e oitenta papelotes de cocaína, um tablete da mesma droga, uma pistola calibre 380, 55 cartuchos, uma balança e a quantia de R$ 1.850 foram apreendidos por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e da Delegacia Territorial (DT) da cidade, em um ponto de armazenamento e distribuição de drogas.

Foto:SSPBA

Os policiais localizaram o material durante um cumprimento de mandado de busca, no bairro Conquista. Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O resultado da apreensão será enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

Conforme explicação do coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, o homem era responsável por abastecer outros pontos de tráfico. “De acordo com as investigações, o preso distribuía cocaína para outros traficantes, que faziam a venda da droga fracionada em vários lugares de Ilheús”, informou.

As investigações devem continuar com o objetivo de localizar outros criminosos e desarticular ação de traficantes, naquela cidade. Fonte: Ascom/Poliana Lima

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga