» » Quatro armas e um rádio comunicador são apreendidos em SSA

Foto: Divulgação SSP
Material foi encontrado após denúncias de 15 suspeitos, na tarde do sábado (21), no bairro de Cidade Nova.

Quatro revólveres calibre 38, um rádio comunicador e munições foram apreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), durante confronto com integrantes de uma organização criminosa, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Informações sobre criminosos foram repassadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), na tarde de sábado (21).

Com a denúncia de 15 suspeitos portanto armas de fogo, as guarnições foram até a Avenida Serrão, próxima ao Cemitério Quinta dos Lázaros, com apoio da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) e do Grupamento Aéreo (Graer).


Eles perceberam a nossa presença, atiraram e correram para uma área de mata mais densa, que fica atrás do cemitério. Continuamos nas buscas e nos deparamos com quatro suspeitos atingidos”, informou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Roberto Santana de Araújo, lembrando que os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiram.


Além das armas, 17 cartuchos, munições, drogas e três celulares foram encontrados. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga