» » Silvio Santos ficou bravo, arrancou eletrodos e fugiu de hospital

 A apresentadora Patrícia Abravanel confirmou, durante seu programa ‘Vem Pra Cá’, no SBT, que seu pai, Silvio Santos, fugiu do hospital Albert Einstein e agora realiza o tratamento contra a Covid-19 em casa.

Foto:Reprodução

“Ele falou ‘não vou ficar aqui, cadê minha roupa?’”, revelou Patrícia. Na tentativa de acalmar o dono do SBT, as filhas disseram que não tinha motorista para levá-lo para casa, mas Silvio insistiu em sair. “Ele começou a ficar bravo. (Começou a dizer) ‘eu vou sair daqui’”, afirmou.

Em seguida, o apresentador arrancou os eletrodos, se vestiu e saiu do hospital. A atitude surpreendeu as filhas. “Ele tirou forças de não sei da onde pra sair dali. Chegando no carro ele falou assim ‘olha, um soldado não desiste no meio da batalha, e eu senti que se eu ficasse no hospital era como se tivesse desistindo dessa batalha”, disse Patrícia.

Silvio agora realiza o tratamento acompanhamento de dois enfermeiros. “Ontem nós tivemos a grande notícia, todos os exames dele estão melhorando. É como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele. Domingo, provavelmente, a gente vai estar vendo a vitória completa dele sobre esse vírus”, comemorou Patrícia.

A apresentadora disse que apesar da melhora não sabia quando Silvio volta para as gravações do seu programa no SBT. “Ele é indomável”, acrescentou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga