» » Traficante é preso em flagrante por equipes da Rondesp RMS

Equipes das Rondas Especiais Região Metropolitana (Rondesp/RMS) prenderam em flagrante um homem com um revólver calibre 38 e 26 pedras de crack na manhã desta quinta-feira (05), na localidade das Casinhas entre Simões Filho e São Cristóvão. A operação aconteceu após denúncias de que o suspeito cometia assaltos na região.

Materiais apreendidos na ocorrência | Foto: Divulgação

Após a chegada dos policiais o traficante tentou fugir, mas foi capturado e conduzido para a Central de Flagrantes de Salvador onde foi autuado por tráfico de drogas e permanece custodiado.


Segundo contou o major Fabrício Oliveira, comandante da Rondesp RMS, o suspeito já teria sido capturado em outro momento. “Este criminoso é conhecido já tinha sido preso por roubo e tráfico. Graças a Deus conseguimos tirá-lo novamente de circulação.”


BA-526


Em uma outra ocorrência, desta vez na BA 526, equipes da mesma unidade localizaram mais materiais ilícitos com um quarteto que estava em um veículo modelo Celta, placa JPH0B01.


Foram encontrados uma pistola calibre 9mm, uma espingarda, dois quilos de pasta base de cocaína, munições, carregadores para os armamentos, porções de maconha, R$ 1.051 e balança. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. 

Fonte: Ascom/ Jeferson Silva

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga