» » Três pessoas sofrem tentativas de homicídio nesta sexta-feira (27) de Feira de Santana

Acorda Cidade

Além das tentativas de homicídios, a Polícia registrou ainda uma vítima de bala perdida.

Foto: Acorda Cidade

Três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios nesta sexta-feira (27), em Feira de Santana.

O primeiro crime ocorreu por volta das 16h, quando um homem de 25 anos foi atingido por tiros no bairro Jardim Acácia. A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o homem, o fato ocorreu após uma cobrança referente à venda de cestas básicas. O devedor teria efetuado os disparos e fugiu em seguida.

Por volta das 18h, uma pessoa foi baleada no condomínio Residencial Alto do Papagaio, segundo informações do Cicom (Centro Integrado de Comunicação) da Polícia Militar.

O autor dos disparos fugiu do local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Já por volta das 19h20, um adolescente de 15 anos foi alvejado por tiros no Conjunto Feira X. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Bala perdida

Além das tentativas de homicídios, a Polícia registrou ainda uma vítima de bala perdida. O fato ocorreu, por volta das 20h30, no bairro Rua Nova, com uma menina de 10 anos.

A criança foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há maiores informações sobre o estado de saúde atual dela.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga