» » Vitória continua sem vencer e foi eliminado pelo Grêmio

Jean Pyerre marcou, de pênalti, o gol do triunfo do Grêmio de 1 a 0, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Foto: Divulgação/Ascom/Grêmio

Milagres existem, mas para quem tem fé e acredita, e isso, fé e crença, o Vitória não tem nem da sua própria torcida. O time do técnico Ramon Menezes precisava golear o Grêmio por 3 a 0, mas voltou a perder, desta vez por 1 a 0, gol de Jean Pyerre, de pênalti, hoje à noite no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e se despediu da Copa do Brasil. Agora, para o Rubro-negro, até o final da temporada, só resta a disputa do Campeonato Brasileiro, e se reencontrar, voltar a vencer, para se afastar da ameaça de rebaixamento para a Série C.

Sábado à noite, às 19h30, o time do técnico Ramon Menezes, 15º colocado, recebe o Vasco da Gama, 10º colocado, no Estádio Manoel Barradas, no jogo válido pela 16ª rodada da Série B, com a expectativa da volta de alguns dos 10 jogadores que não jogaram pela Copa do Brasil, em fase de recuperação. Ontem o time perdeu do Grêmio jogando com: Lucas Arcanjo; Van (Cedric), Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo (Gabriel Inocêncio) e Soares Bolota(David); Guilherme Santos (Pedrinho) e Samuel (Caíque Souza). Técnico: Ramon Menezes.

O atacante já Dinei foi operado para a reconstrução do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo. O processo cirúrgico foi realizado com sucesso, mas o jogador tem prazo previsto de recuperação de seis meses, e está totalmente fora dos planos para voltar a jogar pela Série B do Brasileiro deste ano. O Vit&oacu te;ria está perto de oficializar a contratação do meia Sérgio Mota, que já está em Salvador, no CT da Toca do Leão, finalizando os exames médicos e físicos de avaliação. Revelado pelo São Paulo, Sérgio Mota, de 31 anos, estava desde 2018 defendendo o Guizhou Hengfeng, clube que disputa a 2ª Divisão da China.

Tribuna da Bahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga