» » Ampliação de redução de roubos em ônibus é tema de reunião na SSP

Ações de combate e prevenção a roubos em coletivos foram debatidas, na manhã desta segunda-feira (20), durante reunião entre integrantes da Secretaria da Segurança Pública (SSP), do Sindicato dos Rodoviários e da Câmara Municipal de Salvador. O encontro aconteceu, no Centro de Operações e Inteligência da SSP. 

Foto: Marcia Santana

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, destacou o empenho das polícias Militar e Civil. "Conseguimos atingir uma diminuição no número de casos, mas queremos avançar”, explicou. Acrescentou ainda que janeiro a agosto foi registrada uma redução de 23%, no número de roubos em coletivos, comparando ao mesmo período do ano anterior.

O gestor lembrou ainda que a pasta tem investido em tecnologia, para dificultar a comercialização de celulares, itens mais visados pelos criminosos. “Lançamos o Alerta Celular que ajuda a alcançar equipamentos e devolvê-los aos seus donos”, frisou o gestor. 

Um novo encontro com representantes da SSP (polícias Civil e Militar), das entidades dos rodoviários e de empresários foi programada.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga