» » Atacante do Náutico nega acerto com Bahia

“Para deixar, claro, não assinei nada e não tenho nada com nenhum clube para o ano que vem", afirmou Vinícius, durante entrevista coletiva.

Foto: Tiago Caldas/CNC

O atacante Vinícius, do Náutico, negou que tenha assinado um pré-contrato com o Bahia. Durante entrevista coletiva, o jogador disse que não recebeu nenhuma proposta do Esquadrão e afirma está focado na disputa da Série B.

“Para deixar, claro, não assinei nada e não tenho nada com nenhum clube para o ano que vem. Pelo contrário, o meu único foco é a Série B pelo Náutico, sempre deixei muito claro isso, o foco é o próximo jogo. E o foco maior ainda é o acesso com o Náutico. Não assinei nada, não acertei nada e não recebi nada”, afirmou.

Vinicius ainda explicou que o seu representante está fora do Brasil no momento e que também não foi consultado sobre um possível interesse do Bahia. O jogador afirmou que ficou sabendo do suposto contrato através da imprensa.

“Meu empresário está fora do país, deve estar voltando agora. Ele não me ligou, não falou nada do Bahia”, explicou ele.

“Na verdade, ficou um pouco desencontrado, porque as duas únicas pessoas que podem responder por isso somos eu e meu empresário, que resolve isso para mim. Soltaram uma notícia e esqueceram de contatar a mim e a meu empresário. Não assinei nada, não recebi nada do Bahia”, continuou.

Um dos destaques do Náutico na Série B, Vinícius teve o nome ligado ao Bahia pela imprensa pernambucana. O jogador teria despertado o interesse do tricolor para a temporada 2021. Recentemente ele recusou a oferta de renovação com o Timbu.Fonte:Tribuna da Bahia

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga